(081)8222-1582 Mendes

(081)8222-1582 Mendes

Gerente Administrativo Financeira in Skillus Restaurante Ltda

Campina Grande, Paraíba, Brazil
Current:Skillus Restaurante Ltda
Past:CREDIMOVEIS NOVOLAR LTDA
Education:Técnico em contabilidade

Job Experience

Gerente Administrativo Financeira

Skillus Restaurante Ltda

May 1996 to September 2012

Iniciei como Caixa, onde fazia o recebimento das comandas(dinheiro, ticket, cartão, cheque e etc) fazia controle de contra-vale, descontos, comandas etc.,
Em 01/1999, passei a exercer a função de Almoxarife, onde recebia, liberava, controlava mercadoria, desperdício, qualidade, fazia o balanço mensal, cotações, comprava.
Em 11/2009, passei a exercer a função de Ger. Adm. Financeira, onde controlava a receber, a pagar, movimentação/conciliação bancaria/caixa, fluxo de caixa, pagtº via gerenciador bancário, acompanhava processos do RH, conferencia de folha/férias/dispensas.
Executei e acompanhei implantação de sistemas de frente de loja (Micros, Gourmet,) de estoque e financeiro (Paturi, Gourmet).

Recepcionista/Caixa

CREDIMOVEIS NOVOLAR LTDA

February 1991 to April 1996

Iniciei como recepcionista onde preenchia ficha para crediário, fazia a conferencia dos dados do cliente para liberar o credito ou passava dados para a financeira, emitia nota fiscal, fazia relatório de vendas para matriz e encaminhava via malote.
em 01/07/1995, passei a exercer a função de Caixa, onde fazia recebimento em registradora de dinheiro,cheque,cartão, carnês e calculava juros para os carnês que estavam em atrasos, fechamento de caixa e preparar deposito em conta da empresa, controle de estoque entrada/saída de mercadoria.

Education

Técnico em contabilidade

Escola Dom Carlos Coelho (Brasil)

February 1993 to December 1995

Languages

IT skills

Excel/Word/Power point/Windows/Outlook

Medium

Other Skills

Segurança do Trabalho Legislação Trabalhista Empreendedorismo Gestão Empresarial/Excelência no Atendimento

More (081)8222-1582

Career Goals

Colocação no setor Administrativo / Financeiro ou Áreas Afins, onde irei desempenhar a função com comprometimento, organização, atenção, responsabilidade, honestidade e em equipe

Industries of interest

Areas of interest

Administration, Finances, Acountancy, Banking

Availability to travel and work outside the city

Yes

Interests and hobbies

Estamos nos preparando para mudar de estado, meu marido e meu filho já estão trabalhando nesta cidade, falta apenas a mudança.
Cursar faculdade (Ciências Contábeis/Administração/Recursos Humanos), gosto de estar com a família no cinema, shopping, igreja, parques, festas, etc.,