Supervisor de Manutenção in Infralink

São Paulo, São Paulo, Brazil
Current:Infralink
Past:SERVTEC
Education:Engenharia Mecânica

Job Experience

Supervisor de Manutenção

Infralink

October 2013 to Actually working here

Manutenção em Serviços e Facilites ? Supervisor de Manutenção Geral, Mecânica Civil Hidráulica e Elétrica. Realizando atendimento ao cliente programando as manutenções preventivas e corretivas, elaboração de relatórios gerenciais, projetos de melhoria e orçamentos de custos para o contrato e cliente. Trabalhando na parte total de operação juntos com os colaboradores, Elétrica, hidráulica e mecânica, na área de shopping

Supervisor de Manutenção

SERVTEC

March 2011 to May 2013

Realizando atendimento ao cliente programando as manutenções preventivas e corretivas, elaboração de relatórios gerenciais, projetos de melhoria e orçamentos de custos para o contrato e cliente. Atualmente fazendo a função de coordenador, responsável por contratos e realizando aprovações de promoções em equipes, aumentando-o e incentivando a responsabilidade e compromisso com suas atividades, e desenvolvendo atividades documentais (planilhas, gráficos, escalas de trabalho, escala de ferias, folgas, escala de equipe e controle de ponto, controle e realização de PMOC).

Técnico Líder de Manutenção

M Boi Mirim Hospital

June 2010 to March 2011

: Exercia atividade de programar e realizar manutenções corretivas e preventivas, menor valor de compra, (licitações), e organizava o controle de equipe. Realizava a Manutenção em Split, Self´s, Aparelho Compacto de Janela, Bebedouros, Bombas de água gelada e condensada, ventiladores e exaustores, equipamentos de Câmara Fria, Ilhas e Balcões, troca de Compressor Scroll, Hermético e Rotativo.

Education

Engenharia Mecânica

Universidade Anhanguera (Brasil)

February 2013 to Currently studying

Tecnico de Refrigeração

Senai Oscar Rodrigues Alves (Brasil)

February 2008 to December 2010

Languages

English

Basic

IT skills

Pacote Office

Advanced

Other Skills

Windwos

More 1196759-6528

Career Goals

Supervisionar as atividades de manutenção, corretiva e preventiva, visando manter os equipamentos em condições adequadas de funcionamento. Formular paradas de máquinas para manutenção seja ela preventiva ou corretiva. Elaborar os procedimentos de trabalho para manutenção corretiva ou preventiva, fazendo as alterações e adaptações sem interrupções indesejadas conforme necessário. Selecionar e contratar serviços para consertos em equipamentos, mediante avaliação técnica, pesquisa de mercado e análise da relação custo/benefício do trabalho e planejamento de manutenção.

Industries of interest

Industry

Areas of interest

Production and Maintenance

Availability to travel and work outside the city

Yes

Interests and hobbies