Técnico em Segurança do Trabalho in Magna International

Contagem, Minas Gerais, Brazil
Current:Magna International
Past:Stillus Alimentação Ltda
Education:Técnico em Segurança do Trabalho

Job Experience

Técnico em Segurança do Trabalho

Magna International

November 2012 to February 2014

Realizar treinamento introdutório de Segurança. Controle e treinamento dos colaboradores das empresas contratadas (Terceiros). Realizar levantamentos ambientais qualitativos e quantitativos para elaboração do Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA). Elaboração de Perfil Profissiográfico Previdenciário (PPP). Relatório Técnico de Segurança. Emitir Comunicação de Acidente do Trabalho (CAT). Emitir Análise Preliminar de Risco / Permissão de Trabalho (APR/PT). Processo eleitoral da CIPA - Comissão Interna de Prevenção a Acidente e promoção da SIPAT - Semana Interna de Prevenção a Acidente de Trabalho. DDS ? Dialogo Diário de Segurança. Realizar investigação de acidente do trabalho. Membro da Brigada de Incêndio. Assistência técnica em perícias trabalhistas.

Técnico em segurança do trabalho

Stillus Alimentação Ltda

April 2012 to November 2012

Realizar visita técnica nas unidades dentro de empresas penitenciarias e presídios. Realizar treinamento introdutório de Segurança. Realizar levantamentos ambientais qualitativos e quantitativos dos riscos ambientais para elaboração PPRA e do PCMSO das unidades. Marcar exames, controlar os Atestados de Saúde Ocupacionais (ASO) e a vigência do PPRA e PCMSO das unidades. Realizar investigação de Acidente do Trabalho. Assistência técnica em perícias trabalhistas. Emitir CAT.

Tecnico em Segurança do Trabalho

JVS Médicina - Previação

December 2010 to March 2012

Realizar visitas técnicas nas unidades dentro de empresas, penitenciarias e presídios para os levantamentos ambientais qualitativos e quantitativos dos riscos ambientais para elaboração do PPRA e do PCMSO. Acompanhar perícias trabalhistas. Elaboração do PPP. Emitir o CAT. Consultoria de Segurança do Trabalho.

Técnico em Segurança do Trabalho

Construtora Araujo Lima Ltda

May 2010 to December 2010

Inspeção de Segurança no canteiro de obra. Distribuição dos Equipamentos de Proteção Individuais (EPI?s) e conferência da sua utilização. Implantar proteções coletivas (EPC?s). Inspeção da organização e limpeza da obra eliminando a probabilidade de provocar acidentes. Realizar o DDS com os colaboradores antes do início das atividades. Realizar treinamento introdutório de Segurança da NR 18 - Programa de Condições e Meio Ambiente de Trabalho na Indústria da Construção Civil (PCMAT). Emitir CAT. Emitir APR/PT. Realizar investigação de Acidente do Trabalho. Acompanha os colaboradores acidentados ao hospital.

Gerente de pista

Auto Posto Expresso Ltda

June 2004 to May 2010

Supervisão do atendimento ao cliente nas bombas de combustíveis, troca de óleo e ducha. Teste de combustíveis. Conferir os níveis dos tanques. Receber combustíveis. Emissão de notas fiscais. Abertura e fechamento de caixas. Recebimento de sangrias.

Encarregado de patio

Motel Deliriu's

September 2001 to August 2003

Liberação de suítes e apartamentos. Abertura e fechamento de caixa. Supervisão das atividades de cozinheiras, copeiras, telefonistas, caixas, recepcionistas e camareiras. Atendimento ao cliente (pessoal e telefônico).

Atendente

Banca de jornais e revista H.E

November 1994 to January 2004

Atendimento ao cliente. Abertura e fechamento de caixa. Contação e compra de mercadorias.

Education

Técnico em Segurança do Trabalho

[Otra]FUNEC - Fundação de Ensino de Contagem (Brasil)

January 2008 to January 2009

Ensino médio Cientifico

[Otra]E. E. Dep. Simão da Cunha (Brasil)

January 1986 to January 1999

Languages

IT skills

Other Skills

Abastecedor de Inflamáveis Nr- 35 Trabalho em Altura Brigadista de Incêndio Intermediario Microsoft Word Microsoft Excel Microsoft Office

More (31)9666-9150

Career Goals

Industries of interest

Areas of interest

Availability to travel and work outside the city

No

Interests and hobbies