Serviço Autônomo in CEMIG

Lagoa Santa, Minas Gerais, Brazil
Current:CEMIG
Past:Método Assessoria Empresarial Ltda
Education:Graduada em Processos Gerenciais

Job Experience

Serviço Autônomo

CEMIG

May 2013 to November 2013

Serviço Autônomo:
Principais atividades: Pagamento de notas fiscais ? Notas de Serviço e DANFE. Pagamento do cartão corporativo VISA. Realização de atividades de apoio ao processo de Finanças e Tesouraria.

Cargo: Aux. Administrivo I

Método Assessoria Empresarial Ltda

August 2011 to February 2013

Principais atividades: Utilização do software de gestão de negócios SAP ERP para Liberação de Obras para execução. Geração de reservas de materiais. Conferência de materiais a serem requisitados. Acompanhamento da gestão de materiais e andamento de obras, verificar relatórios de materiais atendidos, acompanhar as pendências das reservas de materiais, verificar estoque disponível, fazer contato com a área responsável para viabilizar o atendimento de materiais necessários para execução das obras.

Téc. Gestão Adm. I

Ark Service Ltda (contrato)

January 2011 to July 2011

Principais atividades: Acompanhamento da gestão de materiais e andamento de obras, verificar relatórios de materiais atendidos, acompanhar as pendências das reservas de materiais, verificar estoque disponível, fazer contato com a área responsável para viabilizar o atendimento de materiais necessários para execução das obras, realizar acompanhamento diário das inconsistências do sistema e acionar os responsáveis para realizarem as respectivas correções.

1º Aluna Bolsista / 2º Auxiliar Administrativo ?D?

Universidade de Uberaba - UNIUBE

February 2008 to September 2010

1º- Inicialmente no auxílio a biblioteca da universidade. Controle de periódicos e empréstimo de livros aos alunos. Suporte em questões de referência, serviços prestados e funcionamento da biblioteca. Organizar o acervo, catalogar e guardar livros, revistas e outros documentos. 2º- Posteriormente como secretária de curso da Universidade. Atendimento do público em geral, elaboração de memorandos, declarações e ofícios, conferência e organização de documentos, arquivo, suporte a outros setores.

Estagiária

Trivale Administração Ltda - VALECARD

October 2007 to May 2008

Atendimento formal a clientes e fornecedores, cadastro, conferência de saldos e vendas pendentes, abertura e acompanhamento de ordens de serviços, levantamento de dados estratégicos para proporcionar um atendimento de melhor qualidade, suporte ao departamento jurídico (controle de licitações e editais).

Menor Aprendiz

? Moinho Sete Irmãos ? LUNAR ALIMENTOS

November 2006 to August 2007

Responsável pela elaboração de relatórios e planilhas, análise físico- química do trigo e seus derivados, controle de lotes, coleta de amostras na indústria, conformidades com BPF (Boas Práticas de Fabricação) e 5?s (cinco esses).

Education

Graduada em Processos Gerenciais

UNIVERSIDADE DE UBERABA - UNIUBE (Brasil)

July 2006 to July 2008

Languages

English

Basic

IT skills

Word, Excel, Power Point, Windows

Medium

Other Skills

Liderança, trabalho em equipe, organizada, pró-ativa, comprometida, pontual

More (34)9137-4208

Career Goals

Industries of interest

Areas of interest

Availability to travel and work outside the city

Yes

Interests and hobbies