vendedora in Dalper Equipamentos Elétricos

Sapucaia do Sul , Rio Grande do Sul, Brazil
Current:Dalper Equipamentos Elétricos
Past:Wizard Escola de Idiomas

Job Experience

vendedora

Dalper Equipamentos Elétricos

March 2013 to June 2013

Principais atividades: Atendimento telefônico aos clientes por meio receptivo e ativo, criação de mala direta para envio por e-mail, realização de orçamento, acompanhamento de pedidos e do histórico de compras dos clientes, gestão da carteira de clientes, pesquisa mercadológica referente à área de melhor atuação para o produto ofertado.

Assessora comercial

Wizard Escola de Idiomas

October 2010 to January 2013

Principais atividades: Atendimento aos clientes, realização de visitas a empresas, criação de mala direta para envio por e-mail, acompanhamento e criação de novas postagens nas redes sociais, gestão da carteira de clientes, elaboração e controle de contratos, planilhas e relatórios, pesquisa mercadológica referente à área de vendas de cursos, execução do processo de cotação e controle do estoque para concretização de compras diversas.

Auxiliar Administrativo

Proença Gráfica e Editora LTDA

March 2003 to September 2009

Principais atividades: Responsável pelo controle de contas a pagar e receber, tais como, controle de chegada e saída de estoque para solicitação de futuras compras e pagamento de fornecedores. Realizava também as atividades de contato com bancos (cheques, saques e depósitos) e atendimento aos clientes. Responsável, também, pelo serviço de arquivamento de contas pagas, notas fiscais e outros documentos.

Education

Languages

IT skills

Other Skills

More (51)8202-6113

Career Goals

Industries of interest

Areas of interest

Availability to travel and work outside the city

No

Interests and hobbies