Sócio - Diretor in Trancoso Móveis e Planejados LTDA

Recife, Pernambuco, Brazil
Current:Trancoso Móveis e Planejados LTDA
Past:TIM CELULAR S/A
Education:MBA - Gestão de Pessoas

Job Experience

Sócio - Diretor

Trancoso Móveis e Planejados LTDA

August 2011 to July 2013

Participei ativamente da tomada das decisões estratégicas da empresa; contribuindo diariamente com o aperfeiçoamento contínuo dos processos e fortalecimento da relação profissional com todos os colaboradores envolvidos na operação.
Construí parcerias. Prospectei clientes. Negociei vendas. Desenvolvi ações comerciais. Mantive forte relação com clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores. Recrutei, selecionei e contratei novos colaboradores. Motivei as equipes. Controlei a qualidade do atendimento e das montagens. Criei e utilizei planilhas que demonstram: custos (fixos e variáveis), lucratividade, markup e ponto de equilíbrio.

Consultor de Vendas Varejo II

TIM CELULAR S/A

June 2008 to February 2011

Atuei na área comercial da Cia gerenciando os parceiros comerciais do canal Retail (Lojas especializadas TIM) respondendo pelas etapas de prospecção e credenciamento dos mesmos. Capacitei, geri e reciclei equipes. Desenvolvi estratégias e ações de vendas, acompanhei e controlei KPI?s.
Fallow up de vendas, visão sistêmica da evolução dos mercados e monitoramento de Sell in e Sell out da carteira.
Prestei suporte aos parceiros realizando o elo entre eles e a operadora.
Menciono ainda o foco em vendas e a superação das metas estipuladas, relacionando alguns dos últimos resultados conquistados.
1 - Entre 150 colaboradores fui classificado em campanha nacional de incentivo voltado a área comercial (MISSÃO TIM) como 6º colaborador Brasil na minha função no ano 2010/2011 e o 2º lugar a nível Nordeste.
2 - Na mesma campanha obtive o 3º lugar Nordeste nos meses de Julho e Agosto/10.
3 - Em Junho de 2010 assumi a carteira da região Agreste de Pernambuco (DDD 81) triplicando no 2º semestre deste ano o número de acessos pós-pagos ativados em relação ao 1º semestre (gestão anterior).

Supervisor Pleno

Ability Trade Marketing

January 2006 to June 2008

Atuei no interior de Pernambuco como o responsável pela gestão de 24 promotores de vendas da TIM em grandes redes. Sendo a mim designadas as seguintes atribuições: contratação, seleção, treinamento e desenvolvimento, demissão de promotores Ability, realocação dos mesmos dentro dos pdv?s, multiplicador das informações, análise de mercado, utilização constante de planilhas em Excel, criação e utilização de relatórios diversos, análise de resultados e micro-gerenciamento dos processos.

Caixa Executivo

Bradesco

August 2002 to June 2004

Na função inicialmente de escriturário, atuei em diversos setores, tais como: abertura de contas, balcão de atendimento, auto-atendimento e pré-atendimento. Na função de caixa executivo, atuei no suporte/retaguarda, tesouraria, cobrança bancária e bateria de caixas.

Education

MBA - Gestão de Pessoas

FAVIP - Faculdade do Vale do Ipojuca (Brasil)

July 2008 to December 2008

Bacharel em Administração de Empresas

[Otra]FAVIP - Faculdade do Vale do Ipojuca (Brasil)

January 2002 to January 2005

[Otra]UNICAP - Universidade Católica de Pernambuco, FAGA - Faculdade de Garanhuns (Brasil)

January 1998 to January 2000

Languages

English

Medium

Spanish

Medium

IT skills

Internet

Advanced

Pacote Office

Advanced

Other Skills

Strategic Planning Business Intelligence Marketing Strategy Sales Management Business Strategy Team Leadership Business Planning Operating Systems Liderança Venda estratégica Comercial Administrativo

More 55(81)9234-2602

Career Goals

Desempenhar de forma eficaz e pró-ativa todas as atribuições pertinentes a minha função. Atuando sempre com responsabilidade e total comprometimento com os resultados objetivados pela companhia.

Industries of interest

Food and Beverage Banking / Finance Capital Goods Appliances Electronics Pharmaceuticals Investment Fund Real estate Building Products Advertising / Marketing / PR Retail Technology Telecomunication

Areas of interest

Architecture / Construction Marketing and Advertising Operations Retail / Shops / Stores Commercial / Sales

Availability to travel and work outside the city

Yes

Interests and hobbies

Interesse: Recolocação profissional na área comercial.
Hobbies: As horas vagas dedico principalmente a prática de atividades físicas, viagens, cinema e a minha família.