
63-8147-9152 Oliveira
Administradora in Casa de Carnes Accorinte
Job Experience
Administradora
Casa de Carnes Accorinte
August 2016 a Actually working here
Administro minha própria empresa, folhas de pagamentos, compras, financeiro, vendas, administrativo, contratação de colaboradores.
Diretora Geral
Autoescola Master
January 2013 a April 2016
O Diretor deve planejar como chegar aos resultados que devem ser alcançados visando os meios pelos quais alcançará. Tomar decisões em um mundo diversificado e interdependente e a atuar em equipes interdisciplinares. Para isso mais do que treinar é preciso fazer a gestão do conhecimento de sua equipe. Sobretudo é necessário que o Diretor Geral seja um líder capaz de promover o benchmarking (Parcerias) e sabendo delegar tarefas e funções.
Auxiliar Administrativo
Autoescola Master
August 2010 a January 2013
Auxiliar Administrativo
Mais Turismo Agencia de Viagens
January 2006 a January 2007
Education
Diretora Geral
[Otra]Unitrânsitto (Brasil)January 2013 a January 2013
Diretor de Ensino
[Otra]UNITRÂNSITTO (Brasil)January 2013 a January 2013
Administração e Empresas
Unirg (Brasil)August 2004 a December 2008
Bacharel em Administração de Empresas
[Otra]Unirg (Brasil)January 2004 a January 2008
Languages
English
Basic
Spanish
Basic
IT skills
Excel
Advanced
Word
Advanced
Other Skills
More 63-8147-9152
Career Goals
Procuro um cargo que traga novos desafios e utilize minha experiência profissional na área de Administração e que possa despertar em mim a curiosidade de aperfeiçoar meus conhecimentos, para que minhas informações estejam sempre atualizadas e assim objetivando sempre o beneficio e o crescimento da organização e o crescimento profissional.
Industries of interest
Areas of interest
Administration, Finances, Acountancy, Banking Human Resources - HR Purchasing Commercial / Sales Executive Management
Availability to travel and work outside the city
Yes
Interests and hobbies
Departamento Pessoal, Cobrança, Gerência, Administrativo