99787-6567 Lourenço

99787-6567 Lourenço

Supervisor in The Wings

São Paulo, São Paulo, Brazil
Current:The Wings
Past:IPSOS
Education:ADM Gestão de Processos Gerenciais

Job Experience

Supervisor

The Wings

August 2012 to October 2013

SUPERVISÃO -THE WINGS LOGÍSTICA
Armazémda SKF do Brasil - Multinacional
Supervisor de Logística -Responsável pela postura, comportamental, performance do resultado, e qualidade do trabalho, realizado pela equipe que deve desenvolver as atividades de transporte, conferência, embalagem, locomoção, identificação, recebimento, armazenagem, expedição, operação de empilhadeira, motoristas, ajudante geral, roteirização, e segurança do trabalho.

Supervisor

IPSOS

February 2010 to July 2012

SUPERVISÃO - IPSOS ALFACOM
Coordenar Equipe de Trabalho responsável por realizar, Pesquisa de Qualidade, referente ao desempenho do veículo e atendimento na loja. Treinando e qualificação o trabalho dos pesquisadores, de acordo com as normas e procedimentos de pesquisas de mercado, e do cliente, atuando de acordo com os indicadores de qualidade KPI's

Analista Sênior de RH

Atento do Brasil

February 2000 to Actually working here

ANALISTA SÊNIOR DE RH /SUPERVIOR / ANALISTA DE NEGÓCIOS / COORDENADOR DE CLIENTES
ATENTO DO BRASIL - CONTACT CENTER
RH, ressalto os setores de Contratação, Bem-vindo institucional, Cargos e Salários, Benefícios, Jurídico, Apontamento e fechamento do ponto, Fechamento da Folha, Banco de Vagas, Divulgação e Captação de Currículos, Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Mapeamento e Plano de Ação para o aprimoramento de Competências.

Administrador

Soft Imóveis Informática

November 1994 to October 1999

ADMINISTRADOR -SOFT IMÓVEIS INFORMATICA (SÓCIO)
Responsável em Coordenar as atividades do financeiro, contas a recebe, contas a pagar, compras, escritório, RH, contabilidade, fiscal, materiais, vendas, pós-venda, TI operacional, atendimento ao cliente, bancos e faciliteis.

Supervisor de Produção

Goodyear do Brasil

April 1987 to May 1994

SUPERVISOR / ENCARREGADO - GOODYEAR DO BRASIL
Gestão de pessoas, focada na valorização, incentivo e investimento no desenvolvimento de competências do capital humano, coaching e mentoring, potencializando o melhor desempenho, acompanhado de bom comportamental, postura, e empenho.
Gerenciamento de processos operacionais, técnicas e métodos de trabalho PDCA, PCP, SGQ, 6 Sigma, Ferramentas da Qualidade, Processos Operacionais, Fluxograma Operacional, Especificações, Instruções e Normas de Trabalho, SGQ, Gestão de Pessoas, Gestão de Materiais, Gestão de Máquinas, Equipamentos e Ferramentas, Gerenciamento de Resultado e Performance, KPI's,logística...

Education

ADM Gestão de Processos Gerenciais

Unicid (Brasil)

January 2007 to December 2009

Languages

English

Medium

Spanish

Medium

IT skills

Other Skills

Cursos de Especialização

More 99787-6567

Career Goals

SUPERVISOR
- 20 anos ADMINISTRAÇÃO
- Financeiro, contas a receber, contas a pagar, fluxo de caixa, conciliação bancária, tesouraria, cobrança, controle de orçamento, relatórios gerenciais, rotinas.
- RH, cargos e salários, plano de carreira, benefícios, jurídico, bem-vindo, folha de pagamento, vagas, divulgação e captação de currículos, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, mapeamento e aprimoramento de competências.
- Produção, Planejamento e Controle de Produção, processos e fluxogramas, especificações e instruções de trabalho, SGQ, ferramentas da qualidade, Administração de pessoas, materiais, máquinas, equipamentos, ferramentas, sistemas, recursos, estrutura, e facilities.
- Pessoas, incentivar, motivar, treinar, desenvolver, aprimorar, e valorizar, reter de talentos.
- Pessoa dinâmica e de fácil relacionamento.
- Habilidade em montar, gerenciar e motivar equipes.
- Domínio: Excel, PowerPoint, Outlook, Word, Access.
- Espírito de equipe e liderança. Focado em objetivo.

Industries of interest

Areas of interest

Administration, Finances, Acountancy, Banking Logistics / Transportation / Distribution Call Centers / Customer Service

Availability to travel and work outside the city

Yes

Interests and hobbies

Caminhada, viagens, plantações, jardinagem.